quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

TOP 30 GOTHE GOL



1º Silvio Silveira (Riograndina)
2º Marcelo Mallet (Franzen)
3º Rodalles (COP)
4º Vinhas (Academia)
5º Leandrinho (Círculo Militar)
6º Duda (Riograndina)
7º Piruka (Pelotense)
8º Victor (Grêmio)
9º Degani (Riograndina)
10º Careca (Franzen)
11º Thiago Leão (Franzen)
12º Moraes (COP)
13º Felipe (AFUMEPA)
14º Ítalo (Pelotense)
15º Paulo Schemes (Círculo Militar)
16º Diogo (Franzen)
17º Breno (Franzen)
18º Elisandro (AFUMEPA)
19º Jeferson (COP)
20º Badia (COP)
21º Miguel (AFUMEPA)
22º Fernando (COP)
23º Thiago (COP)
24º Nilmar (Círculo Militar)
25º Leon (Grêmio)
26º Pufal (Franzen)
27º Alessandro (Riograndina)
28º Augusto (Academia)
29º Bodur (AFUMEPA)
30º Mateus (Academia)

3 comentários:

  1. ainda acho que falta o meu nome acho ate que na frente do italo:postado por ronir

    ResponderExcluir
  2. Realmente poderia entrar o nome do ronir, e fico feliz por no meio de 30 ele se lembrar só de mim, mas acho que os últimos resultados levo uma ligeira vantagem, lembrando que nas quartas do lagoão 2009 empatamos, no especial 2009 empatamos e as 2 anteriores eu havia ganho! Contudo agradeço a lembrança do Editor por estar nesse "ranking" do nosso estado que é o melhor do Brasil disparado no livre! Um grande abraço a ti, Gothe, e a todos os webleitores do gothegol!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Roberto Moreira me disse, há dois meses, que os três melhores do Estado eram o ALEX, o Leandrinho e ele... O Leandrinho um pouco abaixo no nível dele e do Alex... agora eu não sei de mais nada! hehe. Abraço a todos.

    ResponderExcluir